quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Reclamação "Hospital do Gato" Algés Lisboa

Se tem um animal com insuficiência renal 
Leia a nossa experiencia no "Hospital" do Gato

Senti-me enganado no Hospital do Gato!

Em Setembro de 2014 levamos a nossa gata Hospital do Gato para ser esterilizada, e em vez de sairmos de lá com uma factura de 120€. como seria de esperar, foram 600€ e muito mal servidos.

Após as análises de rotina para a esterilização foi diagnosticado à gata insuficiência renal.
Alertados para uma curta e dolorosa esperança de vida a única salvação seriam deslocações semanais à clínica (durante toda a sua vida) para levar injecções de soro, ou a instalação de um skinbutton. Um dispositivo Super Prático instalado no pescoço do animal, que nos permitiria administrar o soro no conforto das nossas casas.

Skinbutton

Mas claro que se esqueceram de mencionar as elevadas taxas de rejeição (+40%) por parte do corpo dos animais, e a curta longevidade do produto (18meses)...
Fomos levados a querer que seria uma cirurgia única e sem complicações para estender a vida da gatinha mais uns anos.

Resumidamente:
Uma vez diagnosticada a insuficiência renal aceitamos a cirurgia para colocar o skinbutton
Uma semana depois o skinbutton infectou e teve que ser retirado

Segunda cirurgia para colocar segundo skinbutton
Uma semana depois o skinbutton voltou a infectar e foi retirado

Foi nesta altura que admitiram elevadas taxas de rejeição e curta longevidade do produto e que não havia mais nada a fazer. E nada de devoluções... Nahh nahhh

Deixaram-nos sem solução e carteira mais leve

Decidimos observar com atenção os comportamentos da gata, em busca de sinais de mau estar, dores ou desconforto, mas o que é certo é que até hoje nem um único sintoma (estamos em 2020).

A gata está feliz, cheia de saúde sem um único medicamento ou deslocações a veterinários.
Para uma esperança de vida de um ano não está mau...

Na minha opinião a clínica O Hospital do Gato fez claramente um diagnóstico errado porque o interesse é facturar a preocupação que temos pelos nossos amiguitos.
Fujam desta casa...



Veterinário em Lisboa, Portugal
Hospital do Gato
EndereçoR. Fernão Mendes Pinto 56, 1400-146 Lisboa


Outubro de 2014



2020 - 6 anos depois continua feliz sem nunca ter regressado a um veterinário.


3 comentários:

  1. Olá. Acabei de ter um episódio de negligência muito grave no Hospital do Gato em Algés. Quer por favor facultar-me o nome da médica no vosso caso. Eu não vou deixar isto assim. Só com uma reclamação. Só queria perceber se está médica já tem antecedentes de negligência. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. REALMENTE DE LAMENTAR FOMOS OBRIGADOS A PAGAR UMA FATURA ANTES DE MEU GATO SER ATENDIDO,MEU GATO FOI MUITO MALTRATADO FICOU PIOR MAGOADO E SUJO A DRA DISSE MEU GATO ESTAVA DESIDRATADO REALMENTE NÃO ERA VERDADE DISSE TEVE DAR SORO APENAS 45 MINUTOS DOIS TIPOS DE ANÁLISE FUI TRATADA MUITO MAU COM DESPREZO E DEPOIS QUESTIONEI A DRA ELA FALOU DESCULPE ESTAVA PASSAR UM MAU DIA ,JÁ DA PARA IMAGINAR A CONTA ,E O QUE REALMENTE TINHAM QUE FAZER PELO GATINHO NADA FOI FEITO ,EU FICO TRISTE.E REVOLTADA DEPOIS TENTEI MARCA COM A DRA ELA SEMPRE A DIZER QUE.ME ATENDERIA ,MAS SEMPRE MUITO OCUPADA ,REALMENTE.ME PEDE DESCULPA POIS ESTAVA.NUM MAU DIA E AINDA SOU EU QUE TENHO QUE ESPERAR ,HOJE DIGO JAMAIS VOLTAREI LÁ SÓ.PARA ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES É DE LAMENTAR









    ResponderEliminar
  3. Levei o meu gato no dia que apresentou sintomas de uma insuficiência renal e uma semana depois com visitas diárias e mais de 600 euros em gastos o meu gato morreu. No Hospital do gato foram altamente negligentes e desumanizados tanto no trato do gato como da mi e minha família. NÃO RECOMENDO NINGUÉM IR AO HOSPITAL DO GATO.

    ResponderEliminar